Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Produtor de Justin Bieiber pensa que ele deve ficar solteiro

Quando Justin Bieber beijou Selena Gomez no Caribe, muitos fans e a mãe dele,  Patti Mallette, ficaram muito chateados.

Desde que as fotos do beijo sairam, o suposto namoro Justin e Selena foi ficando mais quente.

De acordo com o time da MTV dos EUA quando perguntaram ao produtor de Justin, Scooter Braum, sobre o relacionamento com os rumores de Bieber e Gomez, Braun respondeu: "Todo mundo diz que eu estou ignorando um determinado assunto que todos vocês querem saber."

"Todo mundo quer saber alguma coisa. Aqui está o que eu vou dizer a você. Esse garoto viaja muito pelo mundo e eu sempre disse a ele, eu era sempre assim: 'Você não deveria estar em um relacionamento a menos que você pode dar tudo a alguém." "

Ele acrescentou: "Eu sei que ele e a pessoa que você está perguntando são realmente amigos próximos e têm saido um pouco. Até onde eu sei, é isso que eles são..."

Vocês acham que Justin tem que segir o que seu produtor fala, ou seguir o que seu coração quer?








Fonte : www.wambie.com

0 comentários:

Postar um comentário