Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo clipe da Taylor Swift, “Back to December”, está muuuuito fofo!

Já saiu o video superfofo de “Back to December” da Taylor Swift. A música é supostamente escrita para o ex-namorado Taylor Lautner e fala sobre o término de um relacionamento.
No clipe, assim como na música, a cantora escreve uma carta e um pedido de desculpas para um garoto; fala do seu arrependimento, e, ainda conta coisas muito fofinhas sobre o namoro deles.
O Taylor Lautner deve realmente ser muito incrível, né?

Ai está o link! Espero que curtam!

http://www.youtube.com/watch?v=jjar7np_wuE&feature=player_embedded

Gostaram do novo clipe da Taylor Swift?




Fontes :  Site da CAPRICHO

7 comentários:

Unknown disse...

eu gostei muito agora sempre vou vim aq no site bjssssssss
eu sou o pierre4567 de ggg.com

Unknown disse...

como foi q vc comsiguiu fazer esse site???????????? vai la no meu perfil ai vc me diz bjssssssssssssssssss

Laura Baqueiro disse...

ja fui no seu site e e super legal!!!
bjks,
laura

Unknown disse...

miga sou lorac123 me fala como é que vc faz esse blog mais ele ta muito lindo

beijinhossssssssssss,tchau

Unknown disse...

e eu tamben sou do ggg.com

Tatyana Samara disse...

Oi amiga eu vim lá do ggg.com.Depois de ler a sua mensagem eu decidi visitar o site e: NOSSA QUE SITE MANEIRO.Quando você poder entra lá no _Jaddy_ e me fala como você fez esse Site legal.
Beijinhos da
_Jaddy_

Laura Baqueiro disse...

ai gente! brigada hem! adoro vcs! mantem contato galera!

Postar um comentário